quinta-feira, 31 de maio de 2007

"Brasília nunca mais será a mesma"

Clodovil garantiu durante sua campanha no passado para deputado que "Brasília nunca mais será a mesma"



É, e pelo jeito não será mesmo!

Em alguns meses no mandato, "Clô" arranjou mais brigas do que quando fazia parte da REDETV! e se estranhava com os integrantes do programa "Pânico".



Em abril, afirmou que todas as mulheres sao "vulgares e siliconadas e trabalham quando estão deitadas e descansam quando estão de pé". A deputada do PT, Cida Diogo, reagiu aos comentários e teve que ouvir que "É tão feia que nem para postituta servia". Pediu desculpas as mulheres pelo comentário, mas para Cida deixou só um sonoro " Fui muito antipático mas falei distanciadamente". O pedido de desculpas veio só dias depois!



Na última quinta feira, o deputado do PTC discutiu com os comissários de bordo porque não conseguiu sentar na primeira fileira. Depois de bater boca, o deputado deixou o vôo debaixo de vaias e sentou no acesso ao terminal 8 de embarque do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, impedindo o acesso de outros passageiros ao local.

Estamos esperando novamente as desculpas do terceiro deputado estadual mais votado das últimas eleições pelo fato de ter brigado com comissários da GOL linhas aéreas.



Porém, estamos esperando também o pedido de desculpas de Renan Calheiros, Valdemar Costa, Roberto Jefferson, José Dirceu, Marcos Valério, Delúbio Soares, Guilherme Gushiken, Severino Calvacanti, Carlos Rodriguez, Humberto Costa, Jacques Wagner, Delcídio Amaral, Marcelo Déda, Olava Calheiros, Silas Rondeau, Teotonio Vilella, etc...

É, as pessoas mudam, deputados são cassados, poucos sao presos mas Brasilia CONTINUA A MESMA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gui,
muito bom teu texto!!
não sabia que vc escrevia aqui...vou passar sempre agora...nao deu tempo de ler todos, mas aos poucos me atualizo!!
bjinhosssss
nat