segunda-feira, 28 de maio de 2007

Lá vem o Chaves Chaves Chaves

Na Venezuela, Chávez voltou a dar sinais de autoritarismo e eliminou um de seus maiores opositores, a rede RCTV, existente desde 1953, que era assumidamente contrária ao atual governo!

E como justificativa, disse: "Venezuela alcançará a liberdade de expressão porque o país se libertará da ditadura do meio televisivo"

Já Marcel Granier, diretor geral da rede de TV, acusa Chávez de ser totalitário: "caso se confirme a decisão do governo, a Venezuela entra em uma etapa de totalitarismo, de abuso, de atropelo e de arbitrariedade".

Na democrática Venezuela, a população tem sua imensa maioria contra o fechamento da TV. Parece que daqui a pouco só teremos Chávez na TV .

E não é Chaves que estamos acustumados, mas as trapalhadas se parecem!
E as coincidências não param aí:
Enquanto o menino vive tirando sarro do professor Girafales, sempre saindo por cima, Hugo consegue sempre tirar uma lasquinha de Geroge Bush!
Enquanto o menino tem a Chiquinha como sua principal aliança contra o professor, Hugo tem Cuba como amiga frente aos EUA!

Enquanto o pobre menino vive num barril, o presidente até 2012 vive DOS barris, os de petróleo!

2 comentários:

Paula disse...

é um orgulho
cada vez que entro aqui é maior!

te amo

SERGIO SOUZA disse...

QUANDO FALASTE DO CHAVES PENSEI QUE FOSSE O DA TV, MAS ESTE É TÃO HILÁRIO QTO, SÓ QUE COM CONSEQÜÊNCIAS UM TANTO MAIS DRÁSTICA, MAS FAZER RIR AMBOS SABEM FAZER MUITO BEM.
SÉRGIO SOUZA