segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nunca vou te abandonar

Eu, corintiano fanático, sou suspeito para falar do trágico dia dois de dezembro de 2007, no qual o Corinthians sepultou suas chances de ficar na série A em 2008!

Mas, o Corinthians é maior que tudo! Só não é maior que a fanática torcida que emocionou o Brasil com sua fidelidade ao time, que aos trancos e barrancos disputou o campeonato Brasileiro e foi merecidamente rebaixado!

Aplausos ao goleiro Felipe, que na minha opinião foi o melhor jogador do brasileiro! Isso, não o melhor goleiro e sim o melhor jogador!
Aplausos aos outros jogadores, que com raras excessões(Não é Senhor Gustavo Nery?) lutaram até o fim mas não conseguiram passar da décima sétima posição por sua mediocridade técnica e tática e nnca por falta de vontade
Aplausos para o senhor banderinha da partida entre Inter e Goiás no Serra Dourada! Só alguém com muita personalidade para mandar voltar suas vezes um penalti que, se perdido, deixaria o time com segunda maior torcida do Brasil, na primeira divisão!
Apalusos para o campeonato brasileiro que teve um legítimo campeão! Quatro merecidos rebaixados e a melhor média de público dos últimos anos, chegando a quase 20.000! Boa parte deste sucesso á outra torcida linda, a do Flamengo que viu seu time ficar com a quarta posição e a vaga na Libertadores
Os culpados são exatamente os que não sofrem! Se Alberto Dualib sofresse com a queda do Corinthians com certeza teria morrido do coração pois no auge de seus 84 anos e com a saúde danificada, não aguentaria ver seu time, no qual coordenou durante 13 anos, rebaixado á segunda divisão graças a ele!


Agora, ver a torcida do Palmeiras comemorando com um título o rebaixamento do Corinthians foi ridiculo! O time perdeu por 3x1 para o Atlético Mineiro dentro do Parque Antartica e ficou sem a vaga na libertadores. E os torcedores nem aí, mais atentos aos gols do Serra Dourada e do olímpico! Bastava vencer, perdeu por 3x1! Bastava torcer, esqueceram seu time e torceram contra o rival!

Já a torcida do Corinthians, que é louca pelo time, mandou seu recado:
"Nunca vou te abandonar porque te amo"

Um comentário:

Guto disse...

CHUPA CORINTHIANS!